4 melhores maneiras para editar imagens online gratuitamente

editor online

Você já sentiu dificuldade para editar uma imagem em um computador sem os programas que está acostumado? Precisa de uma edição rápida no seu notebook e não tem photoshop? Tenho uma boa notícia pra te dar. Existem opções para fazer isso de forma online, sem a necessidade da instalação de qualquer software. Pensando nisso, selecionei 4 alternativas que já me salvaram e que podem algum dia salvar você.

 

Pixlr

O site Pixlr é um dos meus preferidos. Gratuíto, rápido, intuitivo e nunca faltou uma única ferramenta em edições rápidas. Você pode criar ou editar imagens utilizando-se de dois meios: o Pixlr editor, que tem ferramentas parecidas com as que o Photoshop e o Gimp apresentam, e trabalha com layers; e o Pixl Express, que é para edições mais simples e básicas, apenas aplicando filtros já préconfigurados. Além disso, ainda existe a opção de utilizar o Pixlr Mobile, que é direcionado para smartphones e tablets! Todas essas ferramentas você pode utilizar acessando o site.

 

Lunapic

O Lunapic é um editor online gratuito. Apesar de não ser tão fluído, é bem interessante, tendo diversos filtros e possibilitando que você compartilhe a imagem editada diretamente por uma rede social, sem a necessidade de salvá-la. Além de vários efeitos de imagem pré-programados, tem bastante efeito de animação em cima da imagem base. Vale a pena dar uma conferida clicando aqui.

 

FotoFlexer

Assim como os outros, o FotoFlexer também é gratuíto. Mas você deve estar com o Flash Player atualizado para utilizá-lo. Ele conta com uma quantidade de pinceis e filtros que fazem com que ele seja uma boa opção para uma rápida edição.

 

SumoPaint

Ebora seja mais simples, o SumoPaint se destaca por ser versátil. Você pode tanto utilizá-lo pelo brownser ou instalar no seu computador/device, editar as imagens e salvar no computador ou na núvem.

Please follow and like us:
0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *